Pesquisar neste blogue

não sou frequentador de blogues

         Caro Luís Cunha:
         Já vi a inserção que fizeste do meu texto sobre o falecimento do Varandas no teu Blogue, pelo que concluo que apreciaste o que eu escrevi. Em nada me molesta que o tenhas feito, nem mesmo o teres feito um pequeno acrescento – portanto uma ligeira alteração – indicando a data do falecimento, o que eu não tinha escrito; mas nenhum mal daí veio ao mundo…
         Não sou frequentador de blogues. Mas da rápida vista de olhos que dei ao teu pareceu-me que se trata dum blogue dedicado a assuntos relacionados com a Guarda, sobre o que eu não costumo debruçar-me nos textos que escrevo (sejam comentários a notícias e informações recebidas ou não). Não obstante, a actividade que tenho na divulgação de acontecimentos, frequentemente por mim comentados, posso, se estiveres interessado, enviar-tos e tu aferirás se interessa ou não publicá-los no Blogue; mas, nota bem, não se debruçam sobre a Guarda! Além disso tem em conta que nos comentários que faço espeto alfinetes no cu de muita gente, conforme o Jacinto te pode esclarecer. Em todo o caso, e independentemente de eventual publicação no Blogue, posso partilhá-los contigo, estritamente, se manifestares interesse.

         Um abraço.
         Póvoa de Santo Adrião, 20 de Fevereiro de 2012.      
         Luís Veiga


■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■FIM■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■