Pesquisar neste blogue

☼ um deputado em casa

enviado por Maria Antonia Baptista - Coimbra

 Será que é uma mera coincidência?
 > Estava eu a pensar...
> O meu cão dorme em média 18 horas por dia. 
> Tem toda a comida preparada, e pode comer qualquer coisa sempre que lhe apeteça. A comida é-lhe fornecida sem qualquer custo. 
> Tem cuidados médicos uma vez ao ano, ou quando necessário, e não  paga nada por isso. 
> Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é  muito maior do que ele necessita, mas não necessita de limpar nada. Se fizer porcaria, alguém limpa. Escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca e recebe essas acomodações completamente grátis.
> Vive que nem um "rei" e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra. 
> Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que têm de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.
> Eu estive a pensar sobre isto e, de repente, concluí... raios me partam!!!... 
> O meu cão é deputado!!!