Pesquisar neste blogue

☼ a falta de DECÊNCIA neste país não tem limites.

enviado por Maria Aragonez
Lisboa
 Dá volta ao estômago e não se vê ninguém minimamente credível. O Seguro/Inseguro vai apresentar moção de censura ao governo e, ao mesmo tempo, apressa-se a escrever à Troika para a sossegar porque ... vai continuar tudo na mesma!!!...
Claro que fala em renegociar o memorando, mas ele renegoceia é o tanas, ninguém lhe vai ligar nada nem ele está interessado em mudar coisa nenhuma ... é tudo folclore e ânsia de poleiro. 
Deve estar bem mais preocupado com o regresso do Sócrates à cena política, vestindo a pele de comentador. Aposto que o PS jamais assumirá / denunciará as trafulhices e negociatas do senhor, até porque se o Seguro era considerado um "adversário", ninguém lhe ouviu a voz naquele bendito Congresso do «Ó Zé, estamos contigo!». Que palhaçada!!!
Despacho de Passos e Gaspar dá emprego a ex-espião Ex-diretor das secretas vai ser integrado na Presidência do Conselho de Ministros, dita um despacho publicado hoje no Diário da República. 
Jorge Silva Carvalho, o ex-espião acusado de corrupção e acesso indevido, foi finalmente colocado na Presidência do Conselho de Ministros, como prevê a lei para todos os antigos elementos dos serviços secretos. De acordo com um despacho publicado hoje no "Diário da República" e assinado pelo primeiro-ministro Passos Coelho e pelo ministro das Finanças Vítor Gaspar, o ex-espião vai integrar "o mapa de pessoal da secretaria-geral da presidência do Conselho de Ministros na carreira e categoria de técnico superior, em posição remuneratória automaticamente criada de montante pecuniário correspondente à remuneração base da carreira e categoria de origem". 
Isto é, Silva Carvalho vai receber o que ganhava como diretor dos Serviço de Informações Estratégicas e Defesa (SIED). O ex-espião, que saiu dos serviços por vontade própria para integrar a Ongoing, foi acusado pelo Ministério Público de corrupção e acesso indevido, cuja fase de instrução vai começar no dia 3 de março. O caso dizia respeito à passagem de informação entre os serviço secretos e uma empresa. Ler mais: 
Os amigos são para as ocasiões! O super-espião deve saber muito... e por isso convém andar debaixo de olho... têm mais medo dele que do diabo mais velho!... Não há que refilar... O governo é propriedade privada do sistema financeiro e das Grandes Empresas. São apenas negócios privados... por acaso com dinheiros públicos... Não há o mínimo de decência, respeito e responsabilidade por parte dos actuais políticos. Esta é a realidade! E ler esta notícia ainda tão fresca: