Pesquisar neste blogue

☼ ah pois é


1.ONTEM: todo o político que se candidata a eleições é na perspectiva de as pode ganhar!
HOJE: que se lixem as eleições!
Eu digo: que se lixem os eleitores!
2.HOJE: não estão a ser pedidos demasiados sacrifícios aos portugueses.
Eu digo: ... a alguns portugueses!
3.HOJE: se não tivéssemos implantado esta política de austeridade, Portugal estaria hoje na Banca Rota.
Eu digo: se não tivessem criado os BPN, SLN, PPP e outras afins não haveria Banca Rota nenhuma!

Fernando Ulrich do PBI: os milhões que o nosso Governo gasta com os consultores, deixa-me perplexo, ainda por cima pagos a consultores estrangeiros e mais ainda a consultores ingleses, que de vez em quando são fortes opositores ao Euro. Em toda a minha vida nunca pensei fazer reuniões com o Governo português em inglês! Se querem continuar a consultores então paguem a portugueses.
Eu digo: pois é assim o nosso dinheiro continua a ir lá para fora; e o que se espera de um País onde os Portugueses não têm voz activa?